terça-feira, 13 de novembro de 2007

2º Passeio LousadaBTT "Por trilhos de Lousada"

2º Passeio LousadaBTT "Por trilhos de Lousada"
Caros colegas,
Deixem aqui a vossa opinião sobre o nosso passeio deste ano e as vossas sugestões para o passeio de 2008.
Boas Pedaladas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Fiz este ano o meu 1º Passeio de Lousada. Confesso que estava apreensivo pois só me lembrava de Barrosas. E é por aqui que começam os elogios. Fiz o percurso dos 60Km, e adorei! Longe de ser "soft" não foi um "quebra pernas"; em resumo, bem equilibrado. Sou dos que pensa que o nosso desporto não seja só sacrifício. É que, por vezes, parece que existe uma
competição paralela para a vitória entre as organizações do "Passeio" mais duro!! Naturalmente que o desafio à nossa superação física deve estar presente, mas também proporcionar aos presentes um conhecimento da terra e do que belo ela tem!! Na minha opinião, este desafio foi plenamente atingido. Adorei o reforço em sí e o "tapete vermelho" colocado a todos os betetistas!! Não tenho muitas críticas a apontar. Não é por faltar uma placa que justifica dizer que o percurso estava mal marcado. Obviamente que é importante este aspecto mas todos os outros também o são e a organização só merece elogios. Parabéns!!

Anónimo disse...

Viva,

Deixo só aqui um aspecto negativo.
Alguns elementos efectuaram um pagamento para receber um DVD da prova e até a data ainda não recebi qualquer DVD. Já enviei mails o que me têm dito é que "esta a ser enviado, sera entregue nos proximos dias pelo ctt"; "algons dvds forao devolvidos por falta de morada completa por fabor manda me a tua morada completa para eu te poder enviar de novo comprimentos"; Estas conversas já andam assim a um mês...

Espero que organização trate disto. Caso contrário reembolse os 4 euros.

Anónimo disse...

Gostei bastante, é uma experiencia a repetir para 2008.

E essas fotos ??? Só estão disponiveis cerca de 20 no vosso site...Tenho tentado telefonar para o numero de télemovel do presumivel fotógrafo mas até á data, nada!
Tanta malta a fotografar durante o passeio e até ao momento quase não vi fotos do evento.
Boas pedaladas para todos e para o próximo lá estarei.

Anónimo disse...

gostei imenso do passeio. gostaria era de ver mais fotos. boas entradas para todos para o ano la estarei.

Anónimo disse...

DVD não enviado como prometido...

Caso os 4 € relativos ao DVD vendido no dia da prova não retornem aos donos, teremos que alertar as autoridades para a fraude cometida.

Cumprimentos
Hugo Fernandes

Anónimo disse...

Então as fotos ???
a malta gosta é de ver as fotos, já me fartei de ligar para o telefone do dito fotografo e não me atendem.
Não haverá or aí mais pessoal que tenha fotografado o passeio??

Boas pedaladas,

Joaquim Pinto